domingo, 22 de março de 2009

Formação Baseada no CDL em São Roque

Hoje a Pastoral da Juventude da Diocese de Osasco, através dos grupos de formação, coordenação e assessoria, realizou formação baseada em algumas dinâmicas do CDL (Curso de Dinâmicas para Líderes), para jovens da cidade de São Roque, no Sitio Rosário de Ouro, noviciado e obra social das Irmãs Passionistas de São Paulo da Cruz.

Foi um dia muito intenso, que de acordo com as avaliações dos participantes, deixou um gosto de quero mais!

O dia, que começou com o tríduo preparatório para os votos das Irmas Passionistas, foi se desenrolando com como várias dinâmicas, como a janela de johari, grupo de observação e verbalização, cooperação não verbal, dança circular... e das palestras como a Dignidade da Pessoa Humana, Dinâmica de Grupo, Jesus Cristo e Ser Cristão. Como cada participante tinha uma função, ninguem ficou parado! Ao final do dia, houve um bate-papo sobre continuidade e formação de grupo de jovens. E o dia foi encerrado com a Santa Missa.

2 comentários:

  1. boa tarde
    sou estudante do curso de historia da unifieo e estou procurando inform,açoes sobre as açoes das comunidades eclesiais de base de osasco poara um trabalho de pesquisa gostaria que me ajudassem indicando alguma CEB que tenha um historico anterior a 1975 em osasco podem mandar no meu emai que deixarei aqui grrato
    silvio
    hendrixsmf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=QXC5L8MD17M

    ResponderExcluir